quinta-feira, 30 de março de 2017

Um homem à distancia de Katherine Pancol


Titulo: Un homme à distance ( Um homem à distancia) 
Autor: Ketherine Pancol
Coleçao: Nao 


A  minha primeira impressao?

Bom a minha primeira impressao sobre livro é ja sabia que seria uma historia de amor com um eredo tramado. Este livro mostra te um ponto de vista diferente do amor.

O que senti enquanto o lia?

Bem este livro fez me sentir um misto de emoçoes e medos pelos os quais os personagens passaram e tiveram força de resistencia nessa historia.

Porque é que recomendo?

Bom eu recomendo este livro por que ele vai te surpreender de todas as formas em que podes ver ou quisteonar o amor em como era falado no seculo 18°.

Opiniao final ?

Bem a minha opiniao finel é que esta historia ensina nos a viver de maneira a nao nos fazer sofrer e com medo de fazer sofrer concerteza ja passamos por isso quem nao se indeteficaria com esta linda historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário