sexta-feira, 31 de março de 2017

Si un jour la vie t'arrache à moi de Thierry Cohen


Titulo: Si un jour la vie t'arrache à moi ( Se eu ficasse)
Autor: Thierry Cohen
Coleçao: Nao

A primeira impressao ?

A primeira impressao que eu tive deste livro foi que seria uma historia fascinante e nao foi so uma impressao aconteceu mesmo fiquei fascinada do inicio ao fim .

O que senti enquanto lia ? 

Este livro conseguiu fazer-me vestir a pele da personagem principal senti cada sentimento como se fosse o meu proprio ser, nao sei sequer como descrever cada arrepio na espinha, cada escolha que ela fazia para sair do seu dilema entre a vida e a morte. Era como se cada lembrança, ou sonho fosse minha nao consegui bem entender o porque deste livro ter tido um efeito tao intenso em mim.

Porque é que eu recomendo ? 

Eu recomendo porque alem de ser uma historia inespecavel, esta historia vai concerteza te inspirar a viver com sentimento e a lutar pela tua vida do teu jeito leiam e sintam bem cada palavra deste livro.

Opiniao final ?

Este livro deu me força de viver, vontade de me levantar apos cada queda nao importasse qual seria, é daquelas historias que te deixam arrepiada a cada momento do livro em que a personagem aparece e se da a conhecer mais entao so vos digo que vale a pena conhecer esta historia .

Sem comentários:

Enviar um comentário