sexta-feira, 17 de março de 2017

A Segunda Vida De Riley Bloom tome 1: Aqui e agora

 

Titulo: La Seconde Vie De Riley Bloom Tome 1: Ici et maintenant ( A Segunda Vida De Riley Bloom tome 1: Aqui e agora )
Colecçao ou Nao: Sim colecçao que contem 4 livros
Autor: Alyson Noël

A Primeira impressao :

Bom, a minha primeira impressao do livro foi a  capa dele cativou me logo (nao sei se sou a unica a escolher os livros que le pelas capas) , deu me a sensaçao que a autora nis quis ensinar uma liçao de vida sobre o que ha depois da morte.
Quando li o resumo na capa de traz ficaei ainda mais intressada pelo o livro e a querer-lo e entao continuei as compras e fui pra casa le-lo entao la fui eu...

O que senti enquanto o li ?

Bem meninas, o livro é tao bom que eu ja tou a voltar a le-lo de novo, quando eu leio um livro eu vejo como se fosse a presonagem principal do livro neste Riley e o que senti deixou-me apavorada sim isso mesmo um misto de dor e amor, de felicidade e angustia e a dor que mais reside no mundo a saudade pois é este livro retrata tao a saudade mas nao por uma pessoa qualquer a saudade que so sentes pela(o) a(o) tua(eu) irma(o) pois é este livro poem-te a flor da pele todos os sentimentos que podes sentir pela  a tua irma que seja desde amor , a inveja das vantagens dela no mundo e de como te espelhas nela éserio meninas quando eu comecei a ler este livro andava muitas vezes a descutir com as minhas irmas verdade ate que uma delas mudou se e este livro começou a fazer todo o sentido para mim porque agora eu sentia melhor ainda o que dizia no livro.

Porque é que o recomondo ?

Olhem meninas eu recomendo mesmo este livro por que ele faz_nos ver a vida de um modo diferente, faz-nos querer ter os nossos irmaos sempre perto de nos este livro é tao real que te faz ate chorar se tu fores alguem muito sensivel o tipo de pessoa que chora com uma cena bonita de amor na telenovela entao vais ficar com os olhos inchados de tanto chorar com a historia da pequena menina de 12 anos chamada Riley.

Opiniao Final : 

A minha opiniao é que este este livro é muito bom pra quem acabou de perder alguem muito proximo como um irmao entao este livro é o merlhor de todos para que conigas entender pelo o que aquele que partiu esta a passar, tambem é optimo para te conseguires erguer de novo depois da dor....
Ou ate mesmo para quem se pergunta porque foi tao jovem entao le logo aprenderas que existe um depois, mas o que la existe ? Preguntam-me voces entao simplesmente digo leiam com bastante atençao o livro .

Sem comentários:

Enviar um comentário