quinta-feira, 21 de abril de 2016

Um dia eu fui criança !

Sabem do que me aprecebo é que quando era pequena sonhava crescer e ter um casamento igual ao da barbie. Com o passar do tempo eu fui crescendo e vi que os sonhos que tinha em criança nao eram nem pouco compativeis com a realidade. A medida que me fui aprecebendo do que realmente chamamos de realidade..... Eu fui mudando de personalidade, de vestuario e por mais que eu tentasse ficar com aquela criança dentro de mim. O mundo dava sempre sempre um jeito de me fazer pensar que nao era correcto querer guardar a criança que eu era em mim. Mas eu sou mais forte que o mundo e criança sempre serei por que sem um pouco da criança que nos eramos nao iriamos saber ver o encanto das coisas mais simples da vida que logo se tornam nas melhores lembranças de todas.
Todos devemos guardar a criança que fomos dentro de nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário