terça-feira, 26 de abril de 2016

Sentindo me partida ღ

Este é um texto direcionado a todas as meninas que seguem o meu blogue provavelmeente muitas de vòs se vao identeficar comigo... Mas meninas o assunto que venho falar comm voçes é relacionamento.
Sabem aquele tipo de relacionamento em que em pouco tempo de relaçao ele(a) se apega muito e quer saber tudo o que tu fazes, daquele tipo que se for preciso controla ate o tempo que levas do trabalho à casa. Olhem meninas nao é que eu esteja reclamando mas ninguem gosta de se sentir controlada(o) ou estarei errada(o) ? Sabem meninas nòs raparias as vezes precisamos de um tempo para nòs mesmas mas parece que a maioria dos meninos naao precebem isso. Nao digo que numa relaçao nao se  deva dividir as coisas com a outra pessoa, mas por exemplo quando estas em casa podes estar a fazer coisas que sò te dizem respeito a ti mas quando ele(a) te liga e faz questao de saber ao promenor o que tu estas a fazer ou vais fazer... Sabem quando nòs meninas acordamos sem vontade de conversar com ninguem nem mesmo  com a vossa irma pois é e se por acaso num dia desses voçes nao lhe mandam mensagem de "bom dia" nossa meu deus ele(a) liga-te a fazer uma tempestade num copo de agua porque tu nao lhe enviaste sms e nem mesmo ligaste e quer porque quer saber o porque de nao lhe teres dito nada assim que abriste os olhos mas tu nao tens propriamente um mmotivo ou uma razao de ser as vezes nos so precisamos de estarmos no nosso mundinho apenas nos sem ninguem! Ou entao do estilo se estas simplsmente a dar informaçao a um rapaz/rapariga e ele(a) te ve a conversar com outra pessoa faz logo uma cena de ciumes.

Jà ele(a) assim que esta com os amigos(as) dele(a) e se veem um(a) rapariga/rapaz a passar ali mesmo a tua frente ele(a) para os(as) amigos(as) do estilo assim " Olha ali o cu daquela(e) gaja(o), tu calaste porque nao gostas de fazer cenas na frente dos(as) outros(as) mas na verdade  ficas a sentir-te malporque primeiramente ele(a) nem respeita a tua presença e depois porque a imagem que ele(a) passa para ti e para as outras pessoas é que tu nao chegas a ser sufeciente para ele(a)! È horrivel sentir-se assim insufeciente, com uma sensaçao de nao ter vallor algum para ele(a)...
Nao sei sinceramente eu faço confiança, nao o(a) contrôlo de maneira nenhuma mas ele(a) jà me consegue deixar sofucada(o) e isso nao me esta a fazer bem nenhum mas acabo por ficar no meu silencio! (-.-)


Sem comentários:

Enviar um comentário