quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oh saudade!

Oh saudade! Porque és tao cruel comigo?
Por que é  que me fazes o coraçao tao pequeno e tao apertado
arrancas-lhe lagrimas de sangue quando me fazes chorar só tu o
motivo desta saudade cortante  e me compreendes pelos mesmo
motivos talvez... por que cada gota de sangue que me escorre é
por tii saudade tento te matar mas cada vez que o faço só aumento
mais a minha dor  cresce contigo e ja nem eu sei porque violas a lei
sentimental do meu ser mas com este vicio de ti nao quero mais abrir
te a porta para entrares mas mesmo assim entras sem te convidar
apareces  do nada  saudade trazes-me as lembranças do passado ,
passado esse que nao volta mas corta-me a alma com o teu choro...
Apertas-me o coraçao só com a tua dor e fazes-me chorar quando
sei que vais morar em mim para sempre e eu sem poder fazer nada
porque me fazes  sentir a falta do que é meu  ou ja nao me pertence.
Oh saudade porque me fazes olhar pela a janela com a esperança de
ver alguem, chegar aquiii e limpar as minhas lagrimas, tirar a minha
dor e fazer o coraçao voltar ao normal quando eu mesma sei que é
imposivel voltar a tocar aquela pessoa em vida e que só apenas posso
ve-la por fotografias ou em sonhos mas quando esta saudade sabe que
estou mal evoca uma imagem tua e me faz relembrar a nossa historia
saudade só te peço nao me roubes mais ninguem porque ao perder
alguem a minha alma morre junto com essa pessoa. Saudade!

Sem comentários:

Enviar um comentário