sábado, 6 de agosto de 2016

Novidade ♛ ♡ ♚

Hoje venho partilhar com voçes uma coisa maravihosa que me esta acontecer...
Quem nunca sonhou em casar pois é meninas o meu namorado pediu em casamento.
Estou tao feliz por saber que ele é meu nao porque se sente obrigado a ser meu mas porque todos os dias me diz que apesar de ter dormido bem ele  preferia ter acordado do meu lado e é igual para mim!
Sabes quando acordas mais tarde mas sabes que as 5h30 o teu telemovel vai tocar porque ele vai te ligar ou mandar mensagem e ja ficas tao anciosa que ficas acordada a espera da mensagem de bom dia apenas para ter mais um pouquinho do amor dele ate estarem 24h sobre 24h juntos .

Mas na verdade nunca chegara a 24h por que ha trabalho ou estudos entao nesse tempo a saudade vem e derepente tens vontade de ligar mas sabes que nao podes entao reves as conversas les os textos que escreves inspirada no teu amor  e ficas ali sentada a relembrar os vossos momentos e acabas por ver a sorte que tens de o ter do teu lado.

Parabens para mim meninas eu vou casar-me com o homem que deus colocou na minha vida. Ele é tudo para mim. Amo_te meu bem !



Sem comentários:

Enviar um comentário